I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 21 de março de 2012

ATUALIZAÇÃO: BANDIDOS ATROPELADOS EM ARAPÁ (CE)


FOTO ILUSTRATIVA

Três assaltantes foram atropelados após uma tentativa de fuga na localidade de Arapá, no município de Tianguá. Os indivíduos, indentificados como Francisco da conceição nascimento, 36; e Jefferson Luan Cardoso Silva, 19, tinham acabado de assaltar o caixa aqui naquela região e foram perseguidos pelo filho da dona do correspondente bancário, o autor do atropelamento.

Após o fato, a Polícia Militar foi chamada até o local e encaminhou dois dos elementos ao Hospital Madalena Nunes em Tianguá. O terceiro, que é menor de idade, foi apreendido e encontra-se na delegacia do município, até que seja encaminhado ao juizado.

De acordo com informações da polícia, um dos assaltantes teve ferimentos graves e foi encaminhado a Santa Casa do município de Sobral. O outro indivíduo foi liberado pelo hospital de Tianguá e já confessou o crime. Ele será encaminhado ao presídio do município.

Os policiais acreditam que os indivíduos fazem parte de uma quadrilha que realizam frequentes assaltos na Região Norte do Estado do Ceará.
FONTE: COM INFORMAÇÕES DA PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics