I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 24 de março de 2012

ASSALTANTES INVADEM JOALHERIAS E FAZEM REFÉNS EM PORTO ALEGRE

Assaltantes invadem joalheria na Avenida Farrapos (Foto: Mauro Vieira/Agência RBS)

Por volta das 8h45 deste sábado (24), quatro homens armados invadiram uma joalheria localizada na esquina da Avenida Farrapos com a Rua Arabutã, em Porto Alegre. Informações preliminares da Brigada Militar dão conta de que são pelo menos três reféns dentro do estabelecimento. Viaturas cercam o local e policiais tentam negociar com os suspeitos. A área está isolada.

Logo depois da chegada dos suspeitos à joalheria, uma viatura que estava perto do local se aproximou, percebeu a movimentação e chamou reforço em seguida. De acordo com o soldado Adriano Cunha, do 9º Batalhão da Brigada Militar, um policial foi ferido nas costas em troca de tiros com os assaltantes, mas se recupera bem no Hospital de Pronto Socorro. “Pelo que sabemos não penetrou a bala, foi superficial”, disse ele ao G1. Não há registro de outros feridos na ação.

Segundo o soldado Cunha, a situação está controlada, e os assaltantes exigem a presença da imprensa em frente ao estabelecimento durante a negociação, comandada pelo capitão Rogério Aaraújo. "Eles também pediram familiares e advogados, além de coletes à prova de balas para saírem da loja. Os reféns disseram que não estão sendo maltratados, está tudo calmo", relatou o negociador à Rádio Gaúcha, informando também que os homens foram identificados e já participaram de outros assaltos.

A Empresa de Transporte Público e Circulação (EPTC) está nas imediações da joalheria orientando os motoristas sobre os desvios no trânsito.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics