I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de março de 2012

AL - JOVEM ENCONTRADA MORTA EM MARECHAL É DE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS





Policiais militares da 5ª Companhia Independente estiveram na tarde do dia (16/03), no trecho compreendido como 'matinha", acesso a cidade de Marechal Deodoro pela BR 101 juntamente com funcionários do IML e peritos do Instituto de Criminalística, para desenterrar o corpo de uma mulher encontrada por caçadores na manhã desta sexta-feira.

A equipe do MN e do Real Deodorense acompanharam os trabalhos dessas equipes e comprovaram que trata-se de uma jovem de cor branca, loira, com várias tatuagens pelo corpo, trajando calça jeans e blusa branca e que aparetentemente foi deixada naquela localidade a pouco tempo.
O cadáver foi encontrado em uma cova rasa com marcas de tiros, vestimentas embebecidas por gasolina, o que leva a crer que os algozes tentaram atear fogo no corpo, e foi encontrado também uma pá que deve ter sido utilizada para cavar a vala onde a mesma foi encontrada.

O corpo da jovem foi conduzido para a capital alagoana onde deverá esperar pela identificação e se alguém tiver notícias do desaparecimento de alguma mulher que aparenta ter entre 20 e 25 anos e as características acima citadas, deverá procurar o IML para o reconhecimento da mesma.

Na tarde deste sábado(17), a redação do AlagoasWeb foi informada que o corpo encontrado é de uma jovem que reside no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. Segundo testemunhas a jovem é filha de um empresário do ramo de distribuição de gás de cozinha na cidade.
FONTE: UM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics