I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 1 de março de 2012

ADOLESCENTE É ASSASSINADO À TIROS DENTRO DE ESCOLA NA PARAÍBA

 
 O adolescente Marcelino Henrique dos Santos Costa, 15 anos, vulgo ‘Neguinho Jacaré’, foi assassinado com vários tiros na cabeça e no pescoço, dentro de uma escola, localizada no bairro do Geisel, na tarde desta quinta-feira (01) durante uma emboscada. O crime foi praticada por dois homens ainda não identificados que estavam em uma moto Bross preta.

Segundo informações do Coronel Lívio Delgado, do 5º BPM, a vítima estava nas imediações do Supermercado Superbox Brasil quando foi interceptado pela dupla de moto. O menor foi atingido com um tiro de raspão e tentou fugir para dentro do supermercado, mas foi impedido pelos seguranças da empresa. Encurralada, a vítima correu para a Escola Municipal Tenelon Câmara, que estava com o portão aberto no momento e fugiu para um dos corredores da unidade.

Os acusados seguiram a vítima, invadiram a escola e executaram o menor dentro da escola. No momento do crime a escola estava sem alunos, já que a direção havia decretado luto pela morte de um colega da vítima, que foi executado na noite de ontem.

O menor morto na tarde de hoje era um dos amigos que estava com o adolescente que foi assassinado ontem. Segundo informações policiais, um dos assassinos trata-se de um elemento conhecido apenas por “Gato Ajato”, que moraria na comunidade Nova Trindade”.
FONTE: Informações e fotos de Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics