I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 6 de março de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR-304 EM ANGICOS (RN)



Um acidente com vitima fatal aconteceu na tarde de hoje(05) de março segunda feira por volta das 15:30h, na BR 304, na entrada do galpão da Teodoro Guincho, imediações do município de Angicos. A colisão de dois veículos, duas caminhonetes tipo Strada, uma cinza (que bateu), e outra vermelha (que sofreu o impacto da batida) deixou como vítima a senhora Sandra Osório Bezerra dos Santos, natural de Fernando Pedroza. Os dois veículos vinham no sentido Natal/Mossoró.

A Strada vermelha trazia cinco integrantes no seu interior. O motorista João Maria Bezerra Santos, de 40 anos, sua esposa, Sandra Osório, duas crianças, Flávia Alessandra Bezerra dos Santos, de 10 anos, que sofreu escoriações no corpo e fratura no braço esquerdo, Carlos Eduardo Bezerra Santos, de sete anos. Além destes, uma adolescente de 15 anos, Maria Ângela de Oliveira, também estava dentro da caminhonete. O outro veículo, a Strada cinza, trazia apenas o seu motorista. O motorista da caminhonete, de nome Aliomar Bezerra é mecânico e trabalha para a empresa CASE – fornecedora de máquinas e equipamentos. 

Ele foi conduzido para a sede da 2ª Companhia de Polícia, para ser ouvido. As autoridades que chegaram primeiro ao local do acidente, explicam que foi uma fatalidade. O veículo Strada vermelho vinha pela BR, normalmente, e de repente deu sinal para entrar e freou. A outra caminhonete que vinha logo atrás, em alta velocidade, pelos detalhes colhidos, bateu na traseira da primeira, e o motorista do veículo não conseguiu segurar o carro, perdendo o controle e capotando algumas vezes. Devido ao impacto, a senhora, esposa do motorista foi arremessada para fora do carro, sendo colhida por este, ficando debaixo do carro, o que ocasionou sua morte pela violência como a caminhonete bateu em cima dela”, disse o capitão Alexsandro Fagundes, responsável pela 2ª Companhia de Polícia, que estava no local e forneceu detalhes a nossa reportagem.
Fonte: Carlos Costa Por o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics