I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 14 de março de 2012

4 HOMENS EM DUAS MOTOS ASSALTAM CASA LOTÉRICA EM LUIZ CORREIA


Por volta das 12h30min de ontem (13/03), quatro homens armados em duas motocicletas assaltaram a Casa Lotérica Maré da Sorte, localizada na BR 343 km 1, em Luís Correia. A ação criminosa levou medo aos clientes e comerciantes vizinhos.

O valor roubado não foi divulgado, embora informações não oficiais deram conta de cerca de 15 mil reais. A lotérica não tinha segurança.

Populares informaram que no momento da ação dos bandidos, uma pessoa teria saído correndo para avisar aos policiais, mas, os bandidos agiram rápido. A Companhia Independente fica a cerca de 100 metros da lotérica.

Uma pessoa que não quis se identificar, que trabalha próximo à lotérica disse que os bandidos poderiam ter levado mais dinheiro, logo porque ao lado da lotérica tem uma agência bancária inaugurada há pouco tempo, e em frente tem um posto de gasolina. Embora ficando perto do quartel da polícia, os trabalhadores não se sentem seguros.

Policiais Militares de Luís Correia e Parnaíba estão em diligências para tentar localizar os assaltantes.

A região litorânea tem sofrido com esses assaltos e com características parecidas. Bom Princípio do Piauí há poucos dias teve um assalto a um CAIXA AQUI, onde bandidos fugiram em motocicletas, ontem, bandidos assaltaram uma casa de peças na movimentada Avenida Pinheiro Machado, em frente a Rodoviária, e hoje, uma Casa Lotérica a 100 metros da sede da Companhia de Policia Militar.
FONTE: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics