I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 13 de março de 2012

4 ADOLESCENTES SÃO INTERNADOS APÓS COMEREM DOCES EM CURITIBA

Doces foram entregues por um taxista (Foto: Reprodução/RPC TV)

Quatro adolescentes passaram mal e foram internados na noite de segunda-feira (12) na Unidade de Saúde do Pinheirinho, em Curitiba, após comerem chocolates, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. A suspeita do hospital é de que os brigadeiros estejam envenenados. Os chocolates foram levados pela polícia criminalística para análise.

Uma das adolescentes, de 14 anos e filha de um policial militar, recebeu a encomenda com dez chocolates de um taxista, que parou em frente a casa dela e disse que era uma amostra enviada pela doceira que está preparando a festa de aniversário, que será realizada no dia 15 de abril.

Após receber os doces, a adolescente dividiu com outra amiga e dois garotos. A filha do policial foi quem comeu a maior quantidade de brigadeiros. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital de Clínicas (HC) com intoxicação aguda grave. Um garoto de 16 anos e uma menina, de 17, foram transferidos para o mesmo hospital por volta das 10h30 desta terça-feira (13). O outro adolescente passa bem, segundo a Unidade de Saúde do Pinheirinho.

O policial militar Edilson José Temisk disse ao G1 que não estava em casa no momento da entrega. "Quando eu cheguei já percebi que minha filha estava muito mal e tratei de levá-la rápido para a unidade 24 horas. Ela deu entrada com parada cardíaca", explicou Temiski.
FONTE: G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics