I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 22 de março de 2012

2 SÃO PRESOS POR INCITAR HOMOFOBIA E VIOLÊNCIA NA INTERNET


A Polícia Federal (PF) prendeu na amanhã desta quinta-feira (22), em Curitiba, dois homens suspeitos de alimentar um site com mensagens que incitavam a violência contra negros, homossexuais, mulheres, nordestinos e judeus. Além disso, de acordo com a polícia, eles incentivavam o abuso sexual de menores. A ação foi chamada de "Operação Intolerância".

Segundo a PF, o Núcleo de Repressão aos Crimes recebeu inúmeras denúncias e o Ministério Público Federal e a Organização não Governamental (ONG) SaferNet também receberam informações sobre o site concretizando um número recorde de reclamações sobre o conteúdo vinculado na internet brasileira.
De acordo com o mandado de prisão preventiva, “a manutenção dos investigados em liberdade é atentatória à ordem pública”. Um dos rapazes foi preso em casa. O outro, que reside em Brasília, foi preso em um hotel no centro da cidade. Não cabe fiança e os suspeitos devem ficar detidos até o julgamento.

Além das postagens de violência, no site havia uma mensagem de apoio à Wellington Menezes de Oliveira , que em 2011, entrou em uma escola de Realengo, no Rio de Janeiro, e matou doze crianças.
FONTE: G1  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics