I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 19 de março de 2012

16 ASSASSINATOS NO BALANÇO PARCIAL DO "FERIADÃO"


Na tarde de ontem, o corpo de um homem, de 71 anos, foi encontrado na calçada da Avenida Osório de Paiva, no Bonsucesso. Ele apresentava uma lesão no braçoDezesseis assassinatos foram registrados no período compreendido entre as 18 horas de sexta-feira e a noite de ontem, na Grande Fortaleza. Além dos casos de homicídios, onze pessoas morreram em decorrência de acidentes de trânsito.

Somente durante a sexta-feira (16) foram anotados cinco casos de execução. As mortes ocorreram nos bairros Maraponga, Pirambu e nos Municípios de Caucaia e Maracanaú, na região metropolitana.

No sábado, mais nove pessoas foram assassinadas em bairros da Capital e em Aquiraz. Na Avenida Zezé Diogo, bairro Serviluz, por volta das 12h, Edinardo Gomes da Costa, 21, foi baleado e tombou morto na via. Cerca de duas horas depois, dois irmãos foram perseguidos na Rua Guiomar Novais, bairro Sapiranga.

Alex Nascimento Sousa, 23, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O irmão, identificado como Carlos Aramir,20, foi baleado, mas conseguiu fugir. Na Rua Santa Lúcia, bairro Genibaú, o mototaxista João Alves de Oliveira Neto, 45, tombou morto. Os acusados fugiram.

Duplo

No começo da noite de anteontem, um adolescente de 17 anos e um jovem de 19, acabaram mortos em mais um duplo assassinato em Fortaleza. Os dois estavam na Rua das Flores, na Favela do Arco Íris, bairro Itaperi, quando foram executados.

As mortes de Lucas Gabriel Costa dos Santos, 17; e Francisco Vital da Silva Freitas, 19, serão investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

Mais seis mortes foram registradas durante a noite de sábado e madrugada de ontem. Casos como o da doméstica Veridiana Alves Serafim, 33, e do adolescente Gabriel Farias Sales, 16. A mulher morreu no Gonzaguinha do José Walter, depois de ser baleada no Planalto Ayrton Senna. Já Gabriel foi encontrado com um ferimento a faca em frente uma escola, no bairro Jardim União. Ele morreu no ‘Frotinha’ de Messejana.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics