I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

WILL SMITH LANÇA "HOMENS DE PRETO 3", AO LADO DE PASSISTAS NO RJ

No que depender do bom humor dos protagonistas, “Homens de preto 3”, previsto para estrear em 25 de maio, dez anos após o lançamento do segundo filme da série, promete cumprir a missão de fazer rir. No Rio para divulgar o longa, Will Smith e Josh Brolin divertiram os jornalistas que estiveram na coletiva de imprensa para divulgação do longa, nesta quinta-feira (23), em um hotel da Zona Sul da cidade.
Os atores Will Smith e Josh Brolin posaram ao lado de passistas de samba (Foto: AE)

A nova dupla de agentes – Broslin interpreta a versão jovem de K, vivido por Tommy Lee Jones, e parceiro de J, papel de Smith – mostrou estar afinada na hora de fazer piada desde o início da entrevista, quando brincaram de ler frases em português, até o fim, quando o mais novo ator da franquia viu uma foto de Neymar, a pedido de uma repórter, e perguntou: “É o Justin Bieber?”.
No clima do carnaval, Will Smith toca o surdo de um ritmista na sacada do hotel (Foto: AE)

Além da afinação em relação ao humor, os atores dizem que o resultado da parceria nas telas também foi bom. “A química ou você tem ou não. Na primeira vez que estávamos em cena juntos, imediatamente senti uma coisa idêntica ao que senti no primeiro MIB", contou Smith.

A sequência
No terceiro filme da série iniciada em 1997, o agente J viaja no tempo para 1969, quando, ao lado de um jovem K, ajudar a salvar o próprio parceiro, a agência e a humanidade.

Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros longas, segue no posto. Quem assina o roteiro é David Koepp (“Anjos e Demônios”) e a produção executiva é de Steven Spielberg.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics