I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

WHITNEY ESTAVA DEBAIXO D'ÁGUA, DIZ POLÍCIA

A estrela pop Whitney Houston foi encontrada debaixo d'água e aparentemente inconsciente na banheira de um hotel de Beverly Hills, informou a polícia nesta segunda-feira (13). A polícia disse em comunicado que não pode especular ainda sobre as causas da morte de Houston.
Mark Rosen, do departamento de polícia de Beverly Hills, concede entrevista coletiva sobre a morte da cantora Whitney Houston (Foto: AP)

"Ela estava debaixo d'água e aparentemente inconsciente", disse a polícia de Beverly Hills na nota. "A senhorita Houston foi retirada da banheira por membros da equipe dela e a segurança do hotel foi notificada de imediato."

Houston, que há anos tinha problemas com drogas, foi achada morta no sábado (11) na banheira do hotel onde se hospedava.

Alguns meios de comunicação especularam, citando fontes próximas às autoridades envolvidas no caso, que a cantora de 48 anos pode ter se afogado acidentalmente. Outros relatos enfatizaram o histórico dela com drogas, mas as autoridades disseram que ainda é preciso aguardar os exames toxicológicos, cujos resultados podem levar seis a oito semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics