I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TUMULTO NO PRESÍDIO IPPOO-I DEIXA DETENTOS FERIDOS NO CEARÁ

 
FOTO ILUSTRATIVA

Três presos foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (1º), após um tumulto no Instituto Penal Olavo Oliveira I (IPPOO-I), segundo a Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus). De acordo com o órgão, a confusão começou com a agressão a um detento durante o horário de visitas.

Segundo a Sejus, o primeiro detento agredido iniciou uma discussão próximo a uma guarita, durante a visita de familiares que acontecia na unidade às 9h30. O policial da guarita efetuou disparos para cima com o objetivo de alertar os demais policiais. Os outros presidiários, revoltados pelo fato do interno ter colocado em risco os familiares durante a visita agrediram o colega e se envolveram na confusão, de acordo com a Sejus.

Para dispersar o tumulto entre os detentos, policiais das guaritas fizeram novos disparos. Mais dois detentos ficaram feridos na confusão. A direção do IPPOO I informou que um presidiário já retornou para a unidade, os outros dois internos continuam no IJF mas não correm risco de morte. As visitas já foram normalizadas.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics