I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

TERMÔMETRO NA RUSSIA MARCA -34º C

Um termômetro localizado na cidade siberiana de Novosibirsk, a cerca de 2.800 km ao leste de Moscou, na Rússia, marcava -34º C nesta quarta-feira (1º). Segundo o Ministério russo de Situações de Emergência, um "frio anormal" atingiria o país com temperaturas de -30º C em várias regiões, principalmente na zona central do país, entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro.

A queda de temperatura é causada pela chegada de uma frente fria do Ártico através do mar de Kara, informou o ministério. Ainda de acordo com o órgão, a possibilidade de interrupção das linhas de transmissão de energia elétrica não foi descartada, assim como incêndios em casas de aldeias aquecidas por fogareiros.

Frio na Europa

A Organização Meteorológica Mundial (OMM), com sede em Genebra, na Suíça, informou na terça-feira (31) que espera uma redução de temperatura para até -14º C em Frankfurt, na Alemanha, -12º C em Budapeste, na Hungria, -15º C em Estocolmo, na Suécia, e -22º C em São Petersburgo, na Rússia. Na Suíça, a sensação térmica era de -25º a -40º C na região montanhosa do país.

Segundo a organização, as temperaturas irão descer fortemente até o fim da semana devido à alta pressão atmosférica que vem do norte da Rússia e que está se movimentando na direção da Europa central e ocidental.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics