I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

TÁXI COM 4 PASSAGEIROS PEGA FOGO EM VILA VELHA (ES)


Um táxi com cinco pessoas pegou fogo quando passava pelo bairro Cobi, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta quarta-feira (22). Taxista e quatro passageiros não se feriram, mas tiveram um grande susto e viveram momentos de desespero.

O carro ficou completamente queimado, com exceção dos dois cilindros de gás. Segundo o taxista, Francisco de Assis Azevedo, ele fazia uma corrida da rodoviária de Vitória e seguia para Cariacica. "Ainda bem que deu para tirar os quatro passageiros. Saíram todos eles ilesos, sem nenhum machucado. Foi um clima de muita tensão", conta o motorista.

De acordo com o taxista, o incêndio teve início após uma falha no veículo. "O carro começou a falhar, 'pipocar'. Quando parei aqui, na avenida Carlos Lindenberg, o fogo já tinha tomado conta. Muita fumaça... tentei apagar e não consegui. Foi aí que chamei o Corpo de Bombeiros", afirma Azevedo. "Na hora do pânico, tirei a camisa tentando abafar o fogo, mas não teve resultado. Achei melhor abandonar o carro", completa.

Segundo os bombeiros, incêndios em carros a gás são comuns, mas é possível evitar. "Nesse caso, que o veículo é movido a GNV, normalmente é decorrente de alguma falha mecânica no carro ou falta de revisão que se faz nesse tipo de equipamento. Quando o motorista instala esses kits no veículo, tem que fazer as revisões periódicas para evitar esse tipo de problema", explica o sargento Wanderson, do Corpo de Bombeiros.
Táxi ficou completamente queimado após incêndio. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics