I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SUSPEITO DE MATAR OS PAIS EM ARARAS (SP) NÃO SE MOSTRA ARREPENDIDO

O rapaz de 21 anos suspeito de assassinar os pais adotivos a facadas neste domingo (12), em Araras, interior de São Paulo, não demonstrou arrependimento pelo crime, de acordo com o delegado Sydney Urbach. Juliano Benhani foi preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, no momento da agressão, ele aumentou o volume da televisão, o que é um indício de que o duplo homicídio foi premeditado. “Para encobrir eventuais gritos que os pais poderiam dar enquanto eram esfaqueados”, explicou o delegado.

Urbach disse ainda que ele não demonstrou arrependimento durante o depoimento. “Esteve frio o tempo inteiro. Não se emocionou em momento algum de falar dos pais ou da forma como havia assassinado. Na delegacia, ele estava mais preocupado com a própria segurança”.

O crime

Joaquim Pereira, de 67 anos, e a esposa Laurentina Pereira, de 68, foram mortos com várias facadas na tarde deste domingo. Os corpos foram encontrados pelo outro filho do casal, João Pereira, que desconfiou quando chegou em casa e encontrou o portão trancado. “Pulei o muro, desci a escada, fui na cozinha, a porta estava aberta e encontrei o meu pai naquela situação. Entrei e encontrei minha mãe também. Foi uma cena terrível”, disse.

Drogas e Ameaças

Diego Pereira, que é vizinho das vítimas, disse que há quatro anos o jovem começou a se usar drogas e passou a ter um comportamento violento e a mãe sofria com a situação. “Acho que ela não queria intriga entre os filhos. Ela deve ter aguentado muita coisa calada nesses quatro anos”, explicou.

Com medo das ameaças, o casal já tinha registrado um boletim de ocorrência contra o rapaz, que foi criado como um filho pelas vítimas desde que nasceu.

FONTE: G1 São Carlos e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics