I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SOBRAL - CASO DE PEDOFILIA É INVESTIGADO.


Um caso de pedofilia está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil e envolve um profissional liberal. De acordo com as investigações uma criança foi usada sexualmente por um advogado e professor de Sobral, residente no bairro Campo dos Velhos.
Autuado em flagrante, o advogado Stanley Jony Fernandes que é casado e pai, está recolhido na sede do 3º BPM e aguarda pronunciamento da justiça.


 
A criança de 9 anos, foi levada da casa onde mora até a residência onde a mãe trabalha. No caminho o acusado levou a criança à margem esquerda onde foi acariaciada pelo acusado, que após o ato libertou a criança que seguiu para residência onde a mãe trabalha e contou o que teria acontecido.
A família da criança pertence a Igreja Evangélica Testemunhas de Jeová e o acusado também pertence a mesma igreja o que facilitou a identificação do advogado.

Segundo relato, de testemunhas o advogado ainda foi ao culto (reunião) após a prática do delito, onde ficou sentado ao lado da esposa e da filha.
FONTE: Wilson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics