I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RIOTUR ROMPE COM ORGANIZAÇÃO DO GRUPO DE ACESSO DO CARNAVAL

Inocentes de Belford Roxo é campeã do Grupo de
Acesso do RJ (Foto: Globo News/Reprodução)

A Riotur informou nesta quinta-feira (23) que a Lesga (Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso) não será mais a organizadora do carnaval do Grupo de Acesso A a partir do ano que vem. Segundo o órgão, a Lesga desrespeitou as cláusulas contratuais observadas na apuração dos desfiles.

A Riotur afirmou que promoverá um encontro com as escolas que compõem o Grupo de Acesso A para definir os critérios para 2013. A reportagem do G1 entrou em contato com a Riotur e aguarda mais detalhes sobre a decisão.

A assessoria de imprensa da Lesga afirmou ao G1 que ainda não foi comunicada oficialmente sobre a decisão. O presidente da entidade, Reginaldo Gomes, não foi encontrado.

Reginaldo Gomes também é presidente da Inocentes de Belford Roxo, que venceu o carnaval do Grupo de Acesso A e vai desfilar no Grupo Especial em 2013.

Durante a apuração do Grupo de Acesso A nesta quarta-feira (22), Gomes disse que nenhuma escola seria rebaixada para o Grupo de Acesso B. O motivo, segundo ele, foi a falta de repasse de verba a tempo dos desfiles e ainda a indefinição do local dos barracões das escolas, que foram despejadas do Carandiru, antigo galpão retomado pela prefeitura para obras do projeto Porto Maravilha.

Veja a íntegra da nota:

"RIOTUR NÃO RECONHECE MAIS A LESGA

A Riotur informa que - "devido ao desrespeito a cláusulas contratuais observadas na apuração do resultado do Desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso A - não reconhece mais a LESGA (Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso) como interlocutora e organizadora do Carnaval do Grupo de Acesso A. Oportunamente, a Riotur reunirá as Escolas do Grupo de Acesso A para definir os critérios para o Carnaval de 2013. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics