I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

RAIO CAPTURA MAIS UM ASSALTANTE DE BANCO NA ZONA OESTE DE FORTALEZA.


Policiais do grupo Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) capturaram, no começo da tarde de ontem, mais um integrante da quadrilha responsável por, pelo menos, dois assaltos a bancos em Fortaleza. O acusado, identificado como Francinilton da Silva Freitas, 19, foi detido em uma casa situada na Rua César Correia, no bairro Colônia (Zona Oeste da Capital). A equipe Raio-05, sob o comando do cabo PM Wilson Santos, recebera a denúncia de que no endereço citado estaria escondido um homem autor de vários homicídios naquela comunidade.
Os PMs cercaram a casa e detiveram o suspeito. Com o acusado foram encontrados cerca de R$ 800,00 em espécie. Ao ser interrogado sobre a origem do dinheiro, Francinilton acabou confessando que a quantia fazia parte de R$ 5 mil que recebera por participação no assalto á agência do Bradesco, na Avenida Aguanambi, no último dia 24. Francinilton também revelou ter envolvimento no assalto ao Bradesco da Vila Velha, no dia 8 de setembro de 2011.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics