I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PRESA QUADRILHA COMANDADA POR DETENTO DENTRO DE PENITENCIÁRIA DA GRANDE BH


Uma quadrilha suspeita de cometer pelo menos quatro homicídios na Região Leste de Belo Horizonte foi presa nesta quinta-feira durante uma operação policial. O grupo era coordenado por um detento que está preso na penitenciária de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, cinco homens e uma mulher foram detidos. Também foram encontradas drogas, armas e diversos celulares com os envolvidos.

De acordo com o delegado José Queiroz de Sá, a quadrilha começou a atuar em 2011 nos bairros Boa Vista e São Geraldo. Para se manterem no poder do tráfico de drogas, os suspeitos praticavam crimes para intimidar os adversários.

As ações para a prisão dos suspeitos começaram às 6h desta quinta-feira. Várias viaturas da Polícia Civil foram até os bairros para cumprir nove mandados de busca e apreensão. No total, seis pessoas foram presas. São elas: Michel Felipe Andrade Baborsa, o Simão, 22 anos, Breno Eduardo Batista da Cruz, 21, Diego Marcelino Costa, 25, Carlos Murilo Siqueira Junio, 26, Roger Marlon de Freitas , 21, e Edna Aparecida de Freitas.

De acordo com a polícia, Carlos Murilo era o líder da quadrilha. De dentro da penitenciária de São Joaquim de Bicas, onde está preso, o suspeito comandaria a compra de armas e drogas, além de traçar planos para matar os rivais. O detento negou o crime e afirmou que não tem condições de controlar o tráfico de dentro da cadeia.

A única mulher presa é mãe de um dos membros da quadrilha, o Roger de Freitas. Edna Aparecida disse que foi condenada a quatro anos por tráfico de drogas, mas não tem nada a ver com as acusações desta quinta-feira. Ela afirmou que só foi até a casa do filho para ver o que estava acontecendo e acabou detida.

A polícia ainda procura outros dois homens suspeitos de participar do esquema criminoso.
FONTE: EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics