I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PRESA ACUSADA DE GOLPE NA UNIPLAM DE MAIS DE R$ 100 MIL

A equipe da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE) deu cumprimento por volta das 8h desta quinta-feira (02/02) a um mandato de prisão preventiva contra uma mulher identificada como Elidieline Rodrigues da Silva, como suspeita de ter cometido o crime de estelionato contra várias empresas de grande porte. O modo de agir era sempre o mesmo, ao ganhar uma oportunidade de emprego sempre trabalhava no setor financeiro para facilitar as ações, logo que adquiria confiança começava a agir. A prisão aconteceu na Rua Lisandro Nogueira, centro de Teresina, onde a acusada que já vinha sendo monitorada passava no momento da prisão em um carro de modelo Palio, de cor cinza que será analisado.

Uma das empresas foi a Uniplam, onde teria aplicado um golpe de mais de R$ 100 mil. Existem suspeitas de que ela adulterava documentos para não ser descoberta. Atualmente a acusada estava trabalhando na empresa Tecnotel, justamente no setor financeiro e foi levada, presa em flagrante, dentro do camburão da RONE (Ronda de Natureza Especiais), no Centro de Teresina.


Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, a mulher já se preparava pra dar outro golpe, já que estava trabalhando em outra empresa logo no setor financeiro. “O modo de agir era sempre o mesmo, entrava na empresa e depois de algum tempo começava a fazer retiradas em dinheiro, e falsificando documentos”, disse um dos policiais.
A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrante onde será realizados os procedimentos legais.

VEJA FOTOS

Elidieline Rodrigues da Silva

Suspeita presa dentro do carro da RONE

Policiais da RONE encaminhando a acusada para a Central de Flagrante

Carro em que a acusada andava no momento da prisão
Mandato de prisão contra a mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics