I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

POLÍCIA PRENDE "MAURO PAPA FIGO" ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇAS

Um homem de 59 anos acusados de estuprar crianças foi preso por volta das 20h30min desta quinta-feira no Sitio Timbaúba na zona rural de Brejo Santo. O viúvo Mauro Miranda dos Santos, o Mauro Papa Figo, chegou até a abrir uma conta poupança em nome de uma das vítimas para que esta aceitasse as práticas libidinosas. Somente agora a mãe de duas estudantes de 8 e 11 anos desconfiou do pervertido sexual e denunciou à polícia.

Existem fortes indícios de que os abusos sexuais já vinham ocorrendo há seis meses contra suas vizinhas. A mãe contou que via a “bondade” do acusado o que na verdade era aliciando as garotas. A sedução se dava a partir das ofertas de balas, chocolates, brinquedos, dinheiro e até um celular que era sonho de consumo das crianças.

Quando tomou conhecimento do fato, uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) com os Soldados Djalma, Magalhães e Montinei foi até o local. Na casa de Mauro Papa Figo encontraram vários chocolates, revistas infantis e outro materiais infantis suspeitos de serem utilizados para atrair e a conseqüente sedução das meninas. O acusado foi autuado na Delegacia Regional de Brejo Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics