I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

POLÍCIA MILITAR FAZ A PRISÃO DE VÁRIOS ELEMENTOS QUE APAVORAVAM A POPULAÇÃO SOBRALENSE



Na noite desta quinta-feira 02 / 12, às 18 horas, a Polícia Militar, fez a prisão de vários elementos que vinham apavorando a população Sobralense. Denúncias chegadas via Ciops, dando conta que elementos suspeitos se encontravam em um bar conhecido pelo nome “ BAR DO BABAU” na localidade do Bomfim.

Uma equipe comandada pelo Subtenente Mendonça, se deslocou  para o citado endereço e ao chegar se deparou com elementos que já são bastante conhecidos no mundo do crime, e dentre eles, procurados. Pessoas que são envolvidas em crimes de assaltos, tráficos e homicídios. Lá foram presos 8 pessoas , 6 homens e duas mulheres, também foram apreendidas, uma pistola de fabricação Francesa 765 totalmente municiada e mais 3 facas.



Informações passadas pelo Subtenente Mendonça do POG ( Policiamento Ostensivo Geral ) Ao chegar no bar, que fez a abordagem, onde foram reconhecidos suspeitos que já eram procurados, inclusive dentre eles, alguns que já haviam praticado um assalto na manhã de ontem. Para surpresa da polícia eram elementos que já estavam sendo procurados que cometem seus crimes na cidade e vão se refugiar nas localidades pequenas, mais distante da cidade. No meio deles, estava o suspeito de ter cometido um crime semana passada próximo ao posto de gasolina 13 de maio.





Os mais perigosos do bando, são, Ridyf Guehnnem Henrique de Araújo conhecido por “ DIABO LOURO” que foi enquadrado no porte ilegal de arma branca, ele é envolvido em vários crimes de assaltos e outros, e  Francisco Ismaick Melo Januário que tinha um mandado contra o mesmo, ele é suspeito de dois homicídios e uma tentativa que foi na noite do dia 01 / 12 no bairro Alto do Sossêgo, nessa prisão ele foi pego com a pistola. Todos eles envolvidos em ilícitos penais, todos do bairro Sumaré com exeção do Ismaick que é do bairro Terrenos Novos.

Dos oitos que foram levados para Delegacia, 4 foram flagranteados e conduzidos para a cadeia pública de Sobral foram eles:

FRANCISCO ISMA MELO JANUÁRIO (O ISMAICK)

MIKAEL DE SOUSA SAGRADO (O MIKAEL)

RIDYF GUEHNNEM HENRIQUE DE ARAÚJO (“O DIABO LOURO”)

E um menor. Os demais foram liberados.

Várias vítimas compareceram na Delegacia de Polícia Civil, para fazer o reconhecimento dos elementos.
 Trabalharam nessa operação, Subtenente Mendonça, Cabo Aragão e a equipe do FTA motos, todos comandados pelo Coronel Gilvandro Oliveira.
FONTE: PLANTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics