I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

POLÍCIA CIVIL DESMANTELA TRÁFICO DE DROGAS E PRENDE 6 NO VALE DO APODI (RN)


A Policia Civil juntamente com o Ministério Público e o apoio da Policia Militar, realizou na manhã dessa sexta-feira, nos municípios de Apodi e Felipe Guerra, uma mega operação com a finalidade prender traficantes da região.

A “Operação Folia” comandada pelo delegado Renato da Silva Oliveira teve início por volta das 5h desta sexta e foram cumpridos 25 mandados de busca e apreensão, além de prisões.
Os policiais conseguiram apreender armas, cocaína, maconha, crack, loló, material para embalar drogas, vários celulares e quantias em dinheiro fracionado. O delegado Renato Oliveira conseguiu levantar várias provas de que esses indivíduos estariam movimentando o tráfico na cidade de Apodi e municípios da região. 

Todos os presos estão na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDPA) onde ficaram custodiados a disposição da justiça Criminal. Entre os presos flagranteados estão: Francisco Célio da Silva Leite, (Vários litros de Cheirinho da loló), Danilo Rafael Oliveira (Posse de arma), Ronaldo Alves Menezes, (Posse de Armas e Drogas), Antonio Denildo Cardoso de Souza (Posse de Arma), Pedro Jose da Costa (Posse de Arma), Igor Evelyn Lima da Silva (Preso com Cocaína). Dois adolescentes foram apreendidos e logo liberados.

A operação foi batizada de “Folia”, em referencia ao período carnavalesco, pois Apodi realiza um dos maiores carnavais do interior do Rio Grande do Norte e nesse período é grande o numero de traficantes tentando se darem bem com o trafico de drogas.
FONTE: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics