I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PM APREENDE 300 PEDRAS DE CRACK COM 2 MULHERES E 3 ADOLESCENTES EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Mais uma operação exitosa da polícia resultou na apreensão de boa quantidade de drogas por volta do meio-dia desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Foi a sexta “boca de fumo” fechada este mês, sendo, dessa feita, nos imóveis de números 4 e 2786 da Rua José Andrade Lavor ou Avenida da Chesf como é chamada na Favela da Alta Tensão (João Cabral). Nas casas, Ana Cristina Daniel de Oliveira, de 42, seus três filhos de 14, 16 e 17 anos e uma vizinha, Maria do Carmo dos Santos Ferreira, de 38 anos.

Além destas cinco pessoas, a polícia recolheu 294 pedras de crack embaladas em sacos plásticos, 12 tabletes de maconha pesando cerca de 500 gramas e mais seis dólares de maconha, além de uma pedra maior de crack, R$ 156,00 em dinheiro e um relógio. A operação foi coordenada pelo Capitão Adailton, o Tenente Guedes e outros militares do Ronda do Quarteirão os quais encontraram a droga em uma espécie de depósito. Só este mês já são 15 mulheres presas por tráfico de drogas em Juazeiro..

OUTROS – Perto das 13 horas desta segunda-feira, na Rua Senhora Santana (Santa Tereza), a polícia já havia prendido Josilene Lima de Oliveira, de 29, e Francisca da Silva Moreira, de 33 anos. A primeira mora na Rui Barbosa daquele bairro e na casa da segunda foi encontrada uma pedra de crack pesando duas gramas, R$ 478,00 em dinheiro, uma balança de precisão, 100 gramas de bicarbonato e quatro celulares. Josilene já respondia inquérito pelo mesmo crime..

Uma hora depois, no interior da cadeia pública de Barbalha no bairro Bela Vista, Mikael dos Santos Silva, de 23 anos, residente na Rua Antônio Alexandre, 105 daquele bairro, foi preso com drogas. Todo dia ele transporta os recipientes com a alimentação dos detentos e PMs de plantão notaram certa saliência na calça que usava. Na sala da direção foi feita uma revista quando a polícia encontrou uma sacola com maconha e duas pedras de crack. Depois, os PMs revistaram sua moto Honda CG 125 Fan de cor preta, estacionada do lado de fora da cadeia, e encontraram mais uma sacola totalizando 122 gramas de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics