I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PIAUIENSE DE 14 ANOS SOFRE ABUSO DO PRÓPRIO IRMÃO NO DF


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (16/02) um fotógrafo de 33 anos suspeito de abusar sexualmente da irmã durante mais de três anos. Ele, que é casado e nega o crime, também é suspeito de a agredir e obriga-la a fazer serviços domésticos desde 2008, quando ela chegou do Piauí.

Segundo o delegado Rogério Cunha, a menina, atualmente com 14 anos, não buscou ajuda antes por medo das ameaças. "Ela passava necessidade lá e tinha medo de ser mandada de volta. Ela veio para cá porque o irmão disse para a mãe que aqui ela teria melhores condições de vida."

O abuso foi descoberto depois que uma psicóloga da escola notou o comportamento retraído e depressivo da garota. A profissional conversou com uma irmã dos dois que também mora no DF. A mulher assumiu a responsabilidade de ficar com a menina desde dezembro e denunciou o caso à polícia.

De acordo com o suspeito, a denúncia é "infundada". Ele afirmou que já bateu na adolescente por "desobediência". "Pedi para ela fazer uma comida e ela esqueceu. Mas não foi um espancamento, era só para mostrar minha responsabilidade. [...] Mas isso [estupro] eu não fiz. Ela me apunhalou pelas costas."

Cunha afirmou, porém, que as provas coletadas pela polícia são suficientes para acreditar que ele tenha cometido os abusos. O delegado também disse que a mãe da adolescente e a mulher do homem aparentemente não tinham conhecimento do crime. Se condenado, o fotógrafo pode ficar entre 8 e 15 anos preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics