I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PF APREENDE 500Kg DE MACONHA EM FORTALEZA.


A Polícia Federal (PF) apreendeu 500 kg de maconha na tarde de quinta-feira (16), na ponte do Rio Ceará, em Fortaleza. Segundo informações da PF, a droga foi encontrada após a abordagem de um carro de passeio. O motorista de 21 anos foi preso e informou que a maconha veio do Paraguai para a capital cearense.
De acordo com a PF, durante a abordagem foram encontrados 60kg da maconha dentro do veículo. Em seguida, o suspeito levou os policiais até uma casa no litoral e Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, onde foram encontrados mais 440kg da droga em tabletes. A droga, segundo a PF, trata-se de um tipo mais concentrado, com maior potencial alucinógeno.A polícia investiga a identidade dos receptadores da meia tonelada de maconha.

Mais drogas

Ainda na quinta-feira, no bairro Pirambu, uma outra operação também da Polícia Federal apreendeu 1,2 kg de cocaína. A droga foi encaminhada para um homem de 23 anos por meio dos serviços de entregas rápidas dos Correios. Ele foi preso em flagrante.

De janeiro até agora foram apreendidos pela polícia federal em todo o ceará 60kg de cocaína e 500 kg de maconha. As investigações vão continuar inclusive durante o carnaval .
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics