I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PERSEGUIÇÃO POLICIAL ACABA COM 5 FERIDOS EM SP


Uma perseguição policial acabou em acidente na Marginal Tietê, na Freguesia do Ó, na noite desta terça-feira (14). Um motorista que seguia pela pista local não conseguiu frear e bateu no carro dos criminosos e depois no de policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). O motorista e quatro policiais ficaram feridos. Os três suspeitos – um deles menor de idade – foram detidos sem ferimentos.

Segundo a polícia, uma equipe da Rota desconfiou de um carro com três homens que circulava pela Zona Norte de São Paulo. Foi então que a perseguição começou. Quando o veículo entrou na Avenida Santa Marina, perdeu o controle e ficou atravessado na pista local da Marginal Tietê. Alguns motoristas desviaram, mas um carro não conseguiu.

O enfermeiro que dirigia o veículo que bateu ficou preso nas ferragens e foi levado para o Hospital do Mandaqui. Os três suspeitos saíram ilesos. O carro em que eles estavam havia sido roubado no fim de semana. A dona já havia perdido a esperança de recuperá-lo.

“Fico muito triste porque trabalhei 30 anos para comprar meu primeiro carro 0 km. Aí a gente vê o estado, fica bem assustada com esses assaltos à noite”, disse a mulher, que não quis ser identificado.

O adolescente será encaminhado para a Fundação Casa. Os dois homens serão indiciados por receptação, roubo, corrupção de menor e crime de trânsito. Segundo a polícia, o enfermeiro e os policiais tiveram ferimentos leves.
Após a perseguição, três pessoas foram detidas, entre elas um menor (Foto: Nelson Antoine/Foto Arena/AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics