I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

PAIS SÃO SUSPEITOS DE AGREDIR FILHA DE 7 MESES


Pai e mãe são suspeitos de agredirem a própria filha, de apenas sete meses, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A tia da criança, revoltada, acionou o Conselho Tutelar neste sábado (18) e o bebê foi levado para o Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo a tia, que não quis ser identificada, esta é a terceira vez que a criança é levada ao hospital vítima de maus tratos. "Já tem bastante tempo que via hematomas nela. Perguntava aos pais e era sempre porque tinha caído. Hoje resolvi ir à casa da mãe. Chegando lá, ela não me deixou entrar. Pulei o portão e bati na porta da casa dela. A criança estava com o nariz sangrando, tinha sangue no olho e um monte de feridas na cabeça", conta a tia.

 "Pedi para levá-la ao hospital, mas a mãe não deixou. Além de marcas de agressão, a menina estava desnutrida. 
"O diagnóstico é de maus tratos. Essa criança está internada e vai ser melhor investigada. Faremos exames para saber se há outras fraturas. Também vamos fazer exames laboratoriais, porque ela tem um grau de desnutrição. É um caso em que a criança foi deixada de lado, quase de abandono. Ela vai ficar internada ainda por uns dez dias para tratamento", afirma o pediatra Eduardo Campos, médico que atendeu o bebê.

Os exames de lesões corporais constataram fraturas no braço, no crânio e uma marca de mordida no pé. A família da menina está chocada e revoltada com o caso. "Para mim, os dois deveriam ser presos e nunca mais serem soltos. A família está arrasada com isso", declara a tia.

O Conselho Tutelar informou que o caso já foi denunciado à Delegacia da Mulher e os envolvidos devem ser ouvidos na próxima quinta-feira (23), quando o ocorrido será comunicado ao Juizado da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics