I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

PAI ESFAQUEIA FILHA DE 12 ANOS APÓS BRIGAR COM MÃE EM BARBALHA (CE)


FOTO ILUSTRATIVA

A polícia foi acionada por volta das 22h30min desta quarta-feira para atender a uma ocorrência de violência doméstica quando prendeu José Alexandre de Sousa, de 33 anos, residente na Avenida São Joaquim (Bairro Bela Vista) em Barbalha. Ele havia lesionado a sua própria filha de 12 anos de idade com uma facada na perna esquerda um pouco abaixo do joelho.

No momento, o acusado discutia com a esposa de 30 anos de idade e estava ameaçando-a. A polícia foi acionada e se deslocou imediatamente até o endereço citado, mas Zé Alexandre não mais se encontrava. Nas diligências feitas, ele foi localizado nas imediações da residência de sua mãe na Rua T-26 daquele bairro e trazido para a Delegacia de Juazeiro para responder por crime de Violência Doméstica.

CRATO – No mesmo horário, porém na Rua José Marrocos, perto do número 50 (Bairro Pinto Madeira) em Crato, o camelô Antonio Bernardo Neto, de 34 anos, deu seis facadas no abdômen do estudante Janaldo Costa Sousa, de 19 anos, residente na Rua Almirante Alexandrino, 597 no Centro. A vítima foi socorrida para o Hospital São Francisco de Crato, enquanto a policia prendia o acusado na Rua José Carvalho, 267 no centro que foi trazido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics