I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

PAI É PRESO ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS 4 FILHAS, NO ES

Um encarregado de obras, de 42 anos, foi preso durante o trabalho, na tarde desta quinta-feira (16) em Vitória, suspeito de abusar sexualmente das quatro filhas. Segundo a polícia, as filhas de 8, 9, 15 e 18 anos contaram que eram estupradas. Na casa do homem foi apreendida uma espingarda que seria utilizada para ameaçar as meninas, além de DVDs e artigos eróticos, de acordo com a polícia. 

O homem alega que as meninas estão influenciadas pela mãe, de quem está separado há dois anos. Ele está detido na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em Vitória, e deverá ficar preso por no mínimo 30 dias.

O delegado Marcelo Nolasco pediu a prisão temporária do suspeito. "Ele está sendo indiciado pelo crime de abuso sexual contra as próprias filhas. É algo triste e que decepciona e entristece. Aquele que deveria cuidar e amar, abusa. Infelizmente, isso é mais recorrente do que pode parecer", disse Nolasco.

As meninas de 15 e 18 anos contaram à polícia que eram estupradas desde os 13 anos de idade. No final do ano passado, as duas contaram tudo para a mãe que denunciou a situação à polícia. O delegado Marcelo Nolasco informou que vai concluir o inquérito e encaminhar o caso à Justiça.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics