I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE MATERIAL ROUBADO EM CRATEÚS


Uma operação desencadeada nas últimas horas por policiais civis e militares na cidade de Crateús (a 354Km de Fortaleza), resultou na apreensão de uma vasta quantidade de objetos de valor que estavam em poder de estelionatários envolvidos em golpes com cartões.

A operação foi determinada pela Justiça, que expediu 11 mandados de busca e apreensão e um de prisão. O ´Cartãozeiro´ identificado como Anderson Maciel de Oliveira, o ´Miúdo´, 25, foi capturado em sua residência, no Bairro de Fátima, naquela cidade. Além de ligação com os golpes com cartões, ele é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas e assassinatos.

Além do comandante do 7º BPM (Crateús), tenente-coronel Isaías, a operação teve na chefia os delegados Ricardo Salvodi, João Pereira, Armando Albuquerque, Gisele Martins, Raul Tércios e Gregório Oliveira. Além de R$ 3 mil em espécie e R$ 72 mil em cheques, foram apreendidos objetos como notebooks, TVs, veículos e bebidas.

FONTE: Iguatu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics