I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NO INTERIOR DO PIAUÍ MORADOR DESCOBRE "CEMITÉRIO DE ANIMAIS"

Na cidade de São Raimundo Nonato, a 517 km de Teresina, um caso de denúncia despertou a curiosidade dos moradores da região. O técnico, Francisco Pereira, achou um "cemitério de cachorros".

Segundo o Técnico de Barragens, no último dia (13/01), ele estava em companhia de 4 amigos, com 5 cachorros de estimação, próximo ao projeto Fontenele, há 24km do Parque Nacional Serra da Capivara, quando foram abordados por 14 homens do IBAMA.

"Eles chegaram apontando as armas pra gente, isso já é um absurdo. Pedi por favor para eles se acalmarem. Estávamos realizando uma caça, eles nós apreenderam e fomos levados para São Raimundo Nonato, lá todos nós fomos multados, mas até hoje nunca recebemos nenhuma intimação e nenhuma multa. Nossos cachorros ficaram presos na sede do IBAMA em São Raimundo Nonato e até hoje nunca devolveram os animais pra gente", diz Francisco Pereira.

Francisco Pereira faz uma denúncia mais grave, a procura dos animais acabou descobrindo um cemitério, batizado como "matança de cachorro", segundo ele funcionários do IBAMA se encontram no local para matar à tiros e pauladas animais que são apreendidos. O cemitério fica localizado na localidade Sítio do Mocó, próximo a casa de mel no Parque Nacional Serra da Capivara.

"Eles já tomaram vários animais, todo mês eles tomam mais de 15 animais e nunca devolvem para ninguém. Recebi uma denúncia de um amigo, ai fui procurar informações e descobri esse cemitério no Sítio do Mocó, apurando esses fatos horríveis, tive um relato absurdo de um cachorro sendo assassinado e seu dono gritando para que não fizessem isso", relata Francisco Pereira.

Francisco faz um apelo ao IBAMA, "Os animais eram que nem filhos para mim, só quero eles de volta. Por favor não matem mais nossos animais", finaliza Francisco Pereira.

Francisco Pereira apresentou fotos do cemitério, nas imagens bastante fortes é mostrado vários animais mortos com marcas de tiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics