I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

MULHER GRÁVIDA E MARIDO MORREM ELETROCUTADOS EM MAURITI (CE)


Um casal morreu vítima de descarga elétrica por volta das 17h30min desta quinta-feira na Rua Nova, imediações do Cemitério de Umburanas, no município de Mauriti na região do Cariri. Os agricultores Valdemar Viana da Silva Neto e Joceliana Oliveira Sousa, ambos de 30 anos, deixaram três filhos órfãos e a mulher estava no sexto mês de gestação do quarto filho já.
Os dois foram vítimas de choque elétrico enquanto construíam uma nova casa para morar naquele endereço, pois moravam de aluguel na Rua Massaranduba no Distrito de Umburanas na zona rural de Mauriti. O projeto do casal era passar a residir no perímetro urbano quando começaram a construir eles próprios sua moradia em nome de mais conforto para o futuro bebê.
Eles estavam praticamente encerrando mais um dia de trabalho na obra a fim de retornarem para casa. Quando Joceliana foi entregar a última treliça ao esposo que se encontrava na laje do imóvel, esta tocou na fiação da rede elétrica de alta tensão e o casal terminou recebendo a descarga elétrica. Quando policiais militares estiveram os dois haviam sido socorridos para o Hospital São José de Mauriti, mas morreram.
Imediatamente, acionaram o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte para trazer os corpos a fim de serem necropsiados e devolvidos à família para o sepultamento. De acordo com o Tenente George, Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, Valdemar não possuía documentos e o seu nome foi obtido a partir dos registros de nascimentos dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics