I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

MULHER AGRIDE OUTRA COM GOLPES DE ESTILETE EM JARDIM DO SERIDÓ (RN)

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desde domingo, (29), por volta das 23h00, na praça da rodoviária de Jardim do Seridó, quando uma mulher tentou contra a vida de outra a golpes de estilete.

Segundo informações da vítima, Maria Suzana de Oliveira, 26 anos, residente na COHAB, nesta cidade, a acusada, Edivânia Dantas de Oliveira, vulgo, “12 anos”, a chamou, e sem nada dizer a agrediu a golpes de estilete, lhe causando ferimentos no rosto, tórax e seios. “Eu fui ao banheiro e quando fui saindo ela me chamou, e sem nada dizer já foi me cortando”. Relatou a vítima.
Suzana foi socorrida por populares, e após ter recebido um pano para estancar o sangramento provocado pelos ferimentos, a mesma foi levada para o hospital local onde recebeu os primeiros socorros. “O médico falou que eu nasci de novo, pois por muito pouco ela (12 anos) não cortou minha veia jugular”. Disse a vítima.
Suzana não soube dizer por qual motivo a acusada havia tentado contra sua vida, mas desconfia que tenha sido por ciúmes, já que a mesma alegou que ela, (Suzana) teria “saído” com seu “amásio”.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó estava nas imediações, e ao ser acionada esteve no local da ocorrência onde prendeu a acusada em flagrante, tendo a mesma desacatado os policiais com palavrões na hora em que deu entrada na delegacia, onde a mesma permanece presa a disposição da justiça. “12 anos” é velha conhecida da polícia.
FONTE: PATRULHA DO RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics