I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MOTOCICLISTA MORRE AO SER COLHIDO POR ÔNIBUS DA GUANABARA NA BR-222


Um ônibus de passageiros da empresa Guanabara de placas NRD 9250 atropelou e matou o sr. manuel Moraes Silva, que residia à rua Isaque Vasconcelos, bairro do Cruzeiro - Irauçuba. Informações prestadas por populares diz que o motociclista vinha pela rua 21 de junho ao cruzar a BR- 222 o ônibus o atropelou, ainda com vida ele foi socorrido, mas sofreu uma grande pancada na cabeça e fraturas na perna esquerda Vindo a óbito logo depois.

A BR-222 há quase 2 anos encontra-se em reforma, no local do acidente o asfalto foi renovado e não existe nenhuma placa indicativa e muito menos sinalização.

Moradores dos bairros do Cruzeiro e dos Prados dois populosos bairros de Irauçuba ficam a mercê de motoristas irresponsáveis que transitam pela via em alta velocidade.

Faz-se necessário o término da reforma da BR e consequentemente a colocação de redutores de velocidade principalmente dentro do perímetro urbano. Local onde residem milhares de pessoas que ficam a arriscar à vida diariamente ao cruzar a rodovia.

Em menos de uma semana esta é a quarta vítima fatal ( dia 17 três morreram numa colisão de veículos) vítimas de acidente de trânsito na BR- 222 próximo a Irauçuba. A reforma da rodovia já se arrasta a quase 2 anos e já estão reconstruindo o que já foi feito ano passado.

Um trecho de 15 Quilometros reformado ano passado esta todo sendo arrancado de novo o asfalto. Informações obtidas é que ocorreu um erro no projeto.

O que complica é que o povo brasileiro já tão espoliado no pagamento de impostos agora paga com à vida " os erros" do projeto da BR- 222.
FONTE: BLOG DA FORÇA TÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics