I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MILÍCIA É DESBARATADA POR POLICIAIS DO RONE EM TERESINA

No final da tarde desta terça-feira (14/02) policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) por meio de uma denúncia anônima desbarataram uma formação de milícia no bairro Mário Covas, no Parque São Jorge, zona Sul de Teresina.

Com os quatro acusados detidos foram encontrados dois revólveres 38, uma pistola, munição especial, certa quantia em dinheiro e um carro.

Os homens são acusados de fazer parte do grupo de milícia que estaria atuando na região. Os quatro homens foram presos pela polícia a Central de Flagrante, onde devem prestar depoimentos.

De acordo com a denúncia, o grupo estava se instalando na região para cometer vários crimes inclusive homicídios para tentar ter o controle do tráfico do bairro. Os acusados presos foram Paulo Roberto Correia da Silva, 29 anos, Ivanildo Bezerra da Silva, 30 anos, Manoel dos Reis Silva, com a mesma idade e Luciano Costa, de 32 anos.

Segundo informações de alguns moradores que não quiseram se identificar, os homens estavam cobrando uma espécie de “pedágio”. “Só assim vamos ter um pouco de paz nesse lugar, pois eu já não estava mais agüentando dar dinheiro para eles (acusados), e se não desse eles nos ameaçavam”, disse uma moradora.

Com informações do Sub-Tenente Frazão, que comandou a operação, o grupo já estava sendo monitorado, e agora a polícia vai intensificar as ações naquela região.

VEJA FOTOS:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics