I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MENINA DE 12 ANOS É MORTA COM TIROS NO ROSTO EM VIA PÚBLICA

Moradores da cidade de São Miguel dos Campos – distante 63 quilômetros de Maceió – estão assustados com a violência registrada na cidade, considerada uma das mais violentas do interior de Alagoas. Na noite desta terça-feira, dia 7, uma menina de 12 anos foi morta com tiros na cabeça em via pública.

O crime foi registrado na Rua André Bastos – conhecida como Rua do Cabaré –, no Centro da cidade. Testemunhas informaram à polícia que Bruna Larissa Brasiliano, 12 anos, caminhava pela rua quando foi abordada pelo algoz e atingida por dois tiros no rosto. O crime teria sido praticado por um homem conhecido pela alcunha de ´Lalo´, que até o momento não foi preso.

A polícia ainda não tem informações sobre as motivações do crime.

Cerca de dez minutos após o assassinato da menor, a Polícia Militar registrou outro crime de homicídio também no bairro do Centro. Cícero Holanda Cavalcante, 34 anos, voltava do trabalho para casa quando foi baleado na cabeça após supostamente reagir a um assalto. A vítima faleceu no local antes de receber qualquer atendimento médico.

Moradores da região apontaram que o autor dos disparos contra Cícero aparentava ser menor de idade e tinha o cabelo pintado na cor amarela.

Informações chegadas à polícia apontam que os dois crimes teriam sido praticados por um mesmo grupo criminoso. A versão será investigada pela delegacia Regional da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics