I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MATADOR É PRESO ACUSADO DE UM "ROSÁRIO" DE CRIMES


Policiais do Ronda do Quarteirão prenderam Sidney Almeida de Souza, o Zeca, logo após ele tentar matar mais uma pessoa em Horizonte. FOTO: NAVAL SARMENTO

Um homem suspeito de ter praticado cerca de 20 homicídios na Região Metropolitana de Fortaleza foi capturado por policiais militares do Ronda do Quarteirão na cidade de Horizonte (a 40Km da Capital) e confessou friamente seis dos crimes. Sidney de Almeida de Sousa, 23, o ´Zeca´, foi detido logo após cometer mais um crime. Com seis tiros de revólver calibre 38, ele tentou matar um operário, identificado como José Valdevino de Souza Filho, funcionário de uma fábrica de calçados naquela cidade.

Segundo apurou a Polícia, ´Zeca´ invadiu a casa da vítima em companhia de um adolescente. O homem baleado estaria numa lista de várias pessoas que, segundo o acusado, deveriam ser mortas nos próximos dias na cidade de Horizonte. Para a Polícia, ´Zeca´ tornou-se uma espécie de pistoleiro à serviço do tráfico de drogas na região.

Confessa

O acusado foi detido pelos policiais do Ronda logo após o atentado e levado para a Delegacia Metropolitana de Horizonte (DMH) com a arma utilizada no atentado. Já o adolescente, prestou esclarecimentos e foi encaminhado ao Juizado.

A Polícia vinha procurando ´Zeca´ há vários meses. Contra ele havia a acusação de ser o autor de vários homicídios que ocorreram em Horizonte e cidades próximas como Pacajus, Chorozinho, Cascavel e Barreira. A maioria das vítimas foi executada com vários tiros de revólver ou pistola, o que caracterizou execuções sumárias. A ´lista´ que o pistoleiro diz ter, seria de pessoas que estariam devendo a traficantes da região.

Operação

Onze pessoas foram detidas, na madrugada de ontem, durante um trabalho da Coordenadoria de Operações Policiais (Copol), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no Município de Aracati, no litoral leste do Estado (a 148Km de Fortaleza).

Segundo o delegado Andrade Júnior, coordenador da Copol, das 11 pessoas presas, dez tinham mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça por tráfico de drogas no Município. Uma mulher foi detida por porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics