I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

MÃE ACUSADA DE RAPTAR O PRÓPRIO BEBÊ FOI PRESA NO MATO GROSSO

Auriani Francisca acusada de raptar o bebê

O chefe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, Joatan Gonçalves, confirmou: o bebê, Marcos Vinícius, raptado pela própria mãe, Auriani Francisca Silva Barbosa, foi encontrado após cinco dias sendo procurado. Estava em uma residência na cidade de Mato Grosso do Sul.

Auriani Francisca, após ter perdido a guarda da criança, levou Marcos Vinícius, de apenas seis meses de vida, de dentro do Lar da Criança. Após o bebê ter sido raptado, o DPCA em Teresina foi acionado e enviou notas com a foto da mãe e do bebê para toda a imprensa e Polícia no Brasil.

Ela foi encontrada após denúncia anônima e a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu a acusada de ter raptado o próprio filho. Joatan, que chegou a ficar todos esses dias empenhado apenas neste caso, "até mesmo sem comer e dormir direito", explicou como foi toda a prisão da mulher com o bebê.

Após informações de que Auriani tinha ligações com pessoas nas cidades de José de Freitas e Campo Maior, a DPCA, sob o comando de Joatan, passou a investigar todos os passos dela. Descobriu que teria ligação com o estado do Mato Grosso e acionou policiais de lá. Foi quando um informante disse onde ela estava e pediu que a Polícia mais próxima agisse.

Foi presa na cidade de Pedra Preta e encontrada em flagrante pelo policial de nome Lucas. Tentou fugir, mas não foi possível. Joatan Gonçalves conseguiu uma ordem judicial para trazer a criança de volta. O bebê está em um abrigo do estado do Mato Grosso do Sul e deve voltar para o Lar da Criança. Os avós já entraram na briga pela gaurda do bebê. O chefe de investigação só lamentou que a Justiça não liberou ordem judicial para trazer a mãe acusada de rapto também presa. Uma equipe da DPCA estará se deslocando para Mato Grosso do Sul para trazer o bebê. A mãe deve esperar até o fim das investigações sem a guarda do bebê.

Joatan Gonçalves fez um excelente trabalho a frente da DPCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics