I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

MACIÇO DE BATURITÉ: BANDO USA AMBULÂNCIA PARA FUGIR DA POLÍCIA


Os dois acusados foram trazidos sob forte escolta de Redenção para Fortaleza por medidas de segurança. Eles acabaram capturados por policiais militares depois de fugir em uma ambulância da Prefeitura de Redenção
Segundo a Polícia, a quadrilha estava se preparando para praticar um roubo a banco ou carro-forte.

Dois homens, acusados de integrar uma quadrilha que pretendia realizar um assalto a banco na região do Maciço do Baturité, foram presos, na manhã de ontem, no Município de Ocara (a 95Km de Fortaleza) depois de roubar uma ambulância para fugir da Polícia. Em um veículo abandonado pelos bandidos, os policiais militares apreenderam explosivos, munições de pistola, espingarda e de fuzil 5.56.

Inicialmente, a quadrilha formada por cerca de oito homens, em dois veículos, abordou um caminhão que trafegava pela rodovia CE0-060, na localidade de Itapaí. O motorista não obedeceu a ordem de parada e colidiu com um automóvel Chevrolet Meriva usado pelo bando.

Segundo a Polícia, parte da quadrilha fugiu em outro carro, um Astra. Uma ambulância da Prefeitura de Redenção, que seguia em direção ao Distrito de Antônio Diogo, foi interceptada pelos demais assaltantes.

Ambulância

O motorista do carro médico disse aos policiais, que havia reduzido a velocidade no local da colisão para saber se havia pessoas feridas, quando foi rendido. O condutor da ambulância foi libertado no Município de Capistrano. Os policiais militares continuaram em perseguição aos acusados. Dois homens acabaram presos próximos ao lixão, na cidade de Ocara, também no Maciço de Baturité.

Francisco Pereira da Silva Júnior, 21; e Francisco Wilmário da Silva Queiroz, 30, foram autuados na Delegacia Regional de Redenção. Um cerco foi realizado na região, objetivando capturar outros três suspeitos que fugiram para um matagal. Até o fim da noite de ontem, eles não haviam sido localizados.

Duas equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) foram à região e conduziram os acusados para a sede da Especializada, em Fortaleza. No fim da tarde, a dupla chegou sob forte escolta à DDF. Wilmário, segundo a Polícia, possui extensa ficha criminal. Conforme levantamentos da Polícia Civil ele já responde a processos por homicídios, assaltos, receptação, porte ilegal de arma e também pelo crime de formação de quadrilha.

De acordo com o titular da DRF, delegado Romério Almeida, o trabalho de investigação vai continuar sendo feito pelos inspetores da DRF em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), com o objetivo de identificar e prender os outros integrantes da quadrilha.
EMERSON RODRIGUES REPÓRTER
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics