I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

MACAULAY CULKIN APARECE IRRECONHECÍVEL EM NY

Macaulay Culkin, de "Esqueceram de Mim", aparece irreconhecível em NY

Quem lembra de Macaulay Culkin no filme "Esqueceram de Mim" deve ter se assustado quando o viu caminhando pelas ruas de Nova York nesta semana. De cavanhaque, o ator está muito mais magro e quase que irreconhecível. Macauly posou para fotos com alguns fãs e com os cabelos despenteados, levava nas mãos uma latinha de energético.
Macauly virou uma estrela de Hollywood ainda criança, quando viveu Kevin McCallister nos anos 1990. Apesar do sucesso do filme, sua vida pessoal começou a desandar. Com o divórcio, seus pais Christopher Culkin e Patricia Brentup começaram uma disputa para ver quem ficaria com o filho. Mas o que eles queriam era a fortuna do ator. Macauly acabou entrando na Justiça para poder ter direito ao dinheiro.

O ator, hoje com 31 anos, venceu o processo contra os pais, mas só poderia desfrutar da fortuna quando alcançasse 18. Nesta idade, se casou com Rachel Miner, de quem se separou quatro anos depois. Em 2002, começou a namorar a atriz Mila Kunis, com quem ficou por oito anos.
Após o fim do relacionamento, Macauly foi preso por posse de maconha e remédios controlados. Ao negar as acusações no tribunal, foi obrigado a entrar para um programa de tratamento contra drogas.
Em sua história também está a participação no julgamento de Michael Jackson em 2005, que estava sendo acusado de molestar crianças. Ainda criança, Macauly participou do videoclipe "Black or White". Ele afirmou que dormiu no quarto de MJ diversas vezes, mas insistiu que as acusações contra o astro eram "absolutamente ridículas".
Em 2008, sua irmã Dakota, foi morta em um acidente de carro em Los Angeles. Hoje, Macauly mora no bairro do Queens em Nova York, e passeia tranquilamente pela cidade, que um dia foi cenário para o primeiro e talvez o mais importante filme que participou.
FONTE: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics