I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

LOCALIZADA MULHER DESAPARECIDA EM CAMINHADA


Cartazes com a foto de Elizângela foram espalhados pela cidade

A balconista Elizângela Ferreira da Silva, de 36 anos, desaparecida desde a quarta-feira (15), entrou em contato com a família durante a madrugada desta sexta-feira (17), segundo a filha mais velha Carolina Silva. Em contato com o G1, ela confirmou que a mãe estava viva e disse estar bem. Mas não deu detalhes sobre o que teria ocasionado o desaparecimento da mãe.

A localização da balconista no período do desaparecimento ainda não foi divulgada pela família. A Polícia Civil informou que Elisângela está sendo ouvida pelo delegado Alísio Justa e fará um pronunciamento sobre o caso ainda nesta manhã.

Elisângela saiu por volta das 5h da quarta-feira (15) para caminhar nas trilhas do parque ambiental do Cocó, em Fortaleza, e desapareceu, segundo a família. Desde então, buscas têm sido realizadas pela família, amigos, Polícia Militar Ambienta, voluntários, e equipes especilizadas do Corpo de Bombeiros de posse de cães farejadores.


ATUALIZAÇÃO:

O delegado Alísio Justa, titular do 15º Distrito Policial, em Fortaleza, afirmou que a balconista Elizângela Ferreira da Silva desaparecida desde quarta-feira (15) explicou à polícia, em depoimento, que viveu um "momento de surto". Segundo o delegado, a balconista revelou à polícia que quis desaparecer por questões pessoais e teve receio de voltar devido ao “constrangimento” gerado pelas proporção que o caso ganhou na cidade.

Elisângela havia saído por volta das 5h de quarta-feira (15) para caminhar nas trilhas do parque ambiental do Cocó, em Fortaleza, e desapareceu, segundo a família. Desde então, buscas foram realizadas pela família, amigos, Polícia Militar Ambiental e o Corpo de Bombeiros com equipes especializadas acompanhadas de cães farejadores. Elisângela e a família estão sendo ouvidos pela polícia, a localização dela ainda é mantida em sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics