I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

JOVENS QUE SOFRERAM ACIDENTE EM CASA DE PRAIA NO CE RECEBEM ALTA

Teto da casa desabou e uma pessoa morreu (Foto: Rodrigo Coimbra/Arquivo Pessoal)

Duas pessoas feridas no desabamento do telhado de uma casa de veraneio em Taíba, litoral Oeste do Ceará, receberam alta na tarde desta terça-feira (21). As pessoas feridas são da cidade de Quixadá, no Sertão Central do Ceará, e haviam viajado para a praia da Taíba em um grupo de 15 jovens, de acordo com a Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, que atendeu o caso.

Com o acidente, a jovem Emanuele Saraiva, de 16 anos, morreu na manhã desta terça-feira. Os outros dois jovens foram levados ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. De acordo com o hospital, os pacientes sofreram ferimentos leves, como arranhões.

De acordo com o inspetor Júlio César, a perícia foi acionada para investigar a causa do acidente, a principal suspeita é de falha na infraestrutura. O Corpo de Bombeiros também esteve no local realizando o resgate da vítima.A perícia vai analisar as causas que levaram ao acidente. De acordo com a policia, a residência duplex apresentava muitas rachaduras. O teto do segundo andar desabou e matou a adolescente, enquanto ela dormia. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Um comentário:

  1. é muito triste isso ter acontecido. ano passado estive nessa casa no carnaval com mais 80 pessoas. esse ano iriamos alugar, mais a casa já estava reservada para essa turma de quixadá. agradeci a Deus por ter nos dado o livramento e pedi a ele que possa confortar os corações desses familiares que perderam a jovem Emanoele. THALITA CAVALCANTE

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics