I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

JOVEM MORRE AFOGADO NA FRENTE DA FAMÍLIA NO INTERIOR DO PIAUÍ

O jovem Francisco das Chagas de apenas 26 anos, morreu afogado neste sábado (12/02) quando se divertia em um lagoa nas proximidades da cidade de Capitão de Campos. Ele estava acompanhado da esposa, da cunhada e do cunhado quando o fato aconteceu. Os quatro estariam bebendo desde cedo no local e logo após o meio dia voltaram a se divertir na água, foi quando Chagas, como era chamado pelos companheiros, desapareceu.

O cunhado percebendo onde Francisco estava mergulhando, o encontrou no fundo do lago. Segundo o cunhado, foi feita todas as tentativas para reanimá-lo, mas já era tarde.

O cunhado se dirigiu para as casas na proximidade e conseguiram avisar ao comandante do GPM local, Stgº Seixa que se dirigiu ao local para conferir o ocorrido.

Conforme o comandante, o caso trata-se realmente de afogamento. Segundo ele todos teriam bebido bastente, inclusiva a cunhada da vítima, que foi retirada do local carregada nos braços direto para a ambulância e levada ao hospital.

O local onde o corpo estava era de difícil acesso, fato que obrigou aos policiais, servidores do hospital e populares carregarem o corpo da vítima nos braços por quase dois quilômetros até chegar à ambulância.

O comondante do GPM Sgtº Seixas, alerta a população para o risco, pois conforme registros, todos os anos as águas das barragens tiram vidas em Capitão de Campos e pede que as pessoas tenham muito cuidado já que estão começando as chuvas.

O corpo foi levado ao hospital local e depois liberado para a família providenciar velório e enterro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics