I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

JOVEM MANTÉM NAMORADA EM CÁRCERE PRIVADO POR 6 HORAS NO RS

Um jovem de 22 anos manteve a namorada de 32 em cárcere privado dentro de casa, em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul, durante aproximadamente seis horas entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta (16). Segundo a Brigada Militar, ele tinha uma faca em mãos e ameaçava colocar fogo na residência e matar a companheira por ciúmes.

O caso ocorreu no bairro Itararé, na zona norte. As ameaças começaram por volta das 21h de quarta, e se estenderam até as 3h de quinta, quando o jovem se entregou, de acordo com a polícia. Vizinhos fizeram a denúncia após ouvirem uma briga entre os dois.

O casal saiu da casa de mãos dadas após exigência do homem em negociação com os policiais que cercavam a casa. Cerca de seis viaturas se deslocaram até o local. A ação foi comandada pelo major Tito Lívio Coelho, do 1º Regimento de Polícia Montada, e pelo comandante do BOE, coronel João Ricardo Vargas. “Ele ameaçou a integridade física da menina com o corte da mangueira do gás, dizendo que iria atear foto na residência com ela dentro”, relatou o coronel.

O homem e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde seria lavrado o flagrante. Eles se deslocaram no carro do pai do jovem, com a presença de policiais, como também foi solicitado na negociação. Até minutos antes das 7h, a ocorrência ainda estava em andamento.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics