I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

JOVEM É ALVEJADO À BALA EM JN E PM PRENDE HOMEM QUE APONTAVA ARMA PARA CABEÇA DE OUTRO

FOTO ILUSTRATIVA

Um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 19h30min desta quinta-feira quando passava no cruzamento das ruas São Benedito e Rui Barbosa (Bairro Limoeiro) em Juazeiro do Norte. Luis Paulo de Souza, de 22 anos, reside no bairro Pio XII e trafegava em sua motocicleta com um colega quando ouviu um estampido de arma de fogo.

O mesmo foi socorrido por populares e deu entrada no Hospital Regional do Cariri com uma lesão à bala na perna esquerda. O rapaz não deu maiores detalhes e disse desconhecer autoria e motivos do crime de lesão corporal. Um inquérito policial vai ser instaurado e ele será ouvido para que a Polícia Civil possa tentar identificar se foi engano ou se o jovem seria realmente o alvo, bem como a motivação.

“BRINCADEIRA” – No início da madrugada desta sexta-feira um fato chamou a atenção dos Cabos Tavares e Amorim e dos Soldados Deusdete e Fábio. Eles passavam em frente a posto de combustíveis MTD 2 que funciona na Avenida Castelo Branco (Pirajá), quando viram um homem com arma em punho apontando para a cabeça de outro. Imediatamente pararam e Danúbio Pontes Fernandes, de 20 anos, residente no bairro Tiradentes, correu com um revólver calibre 32.

Este se refugiou por trás do seu veículo Fiat Pálio ED de cor cinza, ano 1997, e placas KIG-2054, inscrição do Ceará, após jogar a arma em um depósito do posto e localizada pela polícia. O outro era Pedro da Silva, de 19 anos, residente no bairro Romeirão, e ambos foram levados para a Delegacia. No caminho, o dono do revólver disse que se tratava de uma brincadeira que costumavam fazer. O outro concordou acrescentando que, antes, a arma não era de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics