I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

JOVEM ASSASSINADO COM 3 TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE

Um jovem de 23 anos de idade foi assassinado com seis tiros de revólver perto das duas horas da madrugada deste domingo. Francisco Jailson Honorato de Lima residia na Rua Nossa Senhora Aparecida, 340 (João Cabral) em Juazeiro do Norte e passava na Rua Azarias Sobreira, imediações do MD Festas (Tiradentes), quando foi alvejado com os disparos de revólver calibre 38, sendo um deles na cabeça, nos braços, joelho e dois no abdômen.

Pessoas que moram perto ouviram os estampidos e avisaram à polícia que deslocou uma viatura do Ronda do Quarteirão ao local. Ali encontraram o corpo sem vida próximo à sua motoneta Honda C100 Dream, de cor azul, ano 1997, de placa HVM-4131, inscrição de Juazeiro. Os militares acionaram o rabecão para conduzir o corpo até o Instituto Médico Legal (IML) a fim de ser necropsiado.

A motoneta foi recolhida para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde familiares da vítima estiveram hoje pela manhã. A princípio as suspeitas da autoria recaem sobre um homem conhecido pelo apelido de “Mimi” com quem Jailson tinha rixas e já fora ameaçado de morte certa vez. Foi o terceiro homicídio deste mês de fevereiro, sendo o 18º do ano em Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics