I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

IRMÃOS ARROMBAM POSTO DE SAÚDE EM FORTALEZA

O posto de saúde do bairro Rodolfo Teófilo, localizado na Rua Delmiro de Farias, foi arrombado, na madrugada de ontem, entretanto os acusados foram presos poucas horas depois por policiais militares da 5ª Companhia do 5ºBPM. Quando foram detidos, os acusados do crime, os irmãos Francisco Marcos de Sena, 28, o ´Cinquentinha´; e Francisco José Rodrigues de Sena, 29, o ´Franzé´, ainda estavam de posse do material odontológico furtado do posto.

O comandante da 5ª Companhia do 5ºBPM, major Falcão, informou que o pessoal do Serviço Reservado, logo que o arrombamento foi comunicado, entrou em ação e descobriu onde o material estava escondido. A partir da localização, os membros da Força Tática de Apoio (FTA) ´estouraram´ o local.

Os irmãos foram levados ao 3º Distrito Policial (Otávio Bonfim) e autuados em flagrante, por furto qualificado, pela delegada Lindalva Lima. Na delegacia, nenhum dos suspeitos assumiu a culpa pelo delito. Na cela, os dois irmãos tiveram discussão acirrada. Só não travaram luta corporal porque os inspetores intervieram.

Troca de acusações

´Cinquentinha´, que já cumpriu pena de seis anos por receptação, disse que o arrombamento foi praticado pelo irmão. ´Franzé´, que responde a processo por furto qualificado, responsabiliza o irmão pelo crime.

A delegada Lindalva Lima ressaltou que as provas contra a dupla são contundentes, principalmente porque estava com o material furtado no momento da abordagem dos policiais militares. A Polícia agora aprofunda as investigações sobre os irmãos já que existem suspeitas de que eles podem ter praticados, juntos, outros delitos naquela área.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics