I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

IDENTIFICADO SUSPEITO DE AGREDIR IDOSA NO RIO

Idosa de 79 anos foi agredida em São Gonçalo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A polícia identificou nesta segunda-feira (13) o homem acusado de espancar uma idosa de 79 anos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. As informações são da 72ª DP (São Gonçalo), responsável pelas investigações do caso, que ocorreu no final de dezembro de 2011.

De acordo com a polícia, a idosa foi agredida por um homem, que foi cobrar uma dívida do neto dela.

A polícia informou ainda que o neto da vítima seria usuário de drogas e está preso por roubo.

Em janeiro, a Polícia Civil e o Disque-Denúncia divulgaram o cartaz com o retrato-falado do suspeito de agredir a idosa. O desenho foi feito por peritos com base nas informações passadas pela vítima.

Agressões
A idosa foi agredida no dia 28 de dezembro, na Rua Boqueirão Pequeno, na comunidade do Galo Branco. Ela chegou a ser hospitalizada no posto de saúde de São Gonçalo, mas teve alta no dia 3 de janeiro.

“Ele chegou me agredindo e eu disse ‘o que é que é isso rapaz? Você voltou outra vez?’ Ele disse ‘voltei’. Aí me agrediu. E eu lutando com ele, gritando para minha filha pois ela tinha ido na padaria. E ele me dava soco na cara. E eu disse ‘rapaz, vai embora, me deixa em paz, ele não está aqui’. Eu quero justiça. Eu estou com medo de voltar para casa”, contou a idosa após receber atendimento médico.
FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics