I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

IDENTIFICADO O CORPO DE PESCADOR ENCONTRADO NA PRAIA DE PEDRA DO SAL


Por volta das 2hs 40 da madrugada de hoje, um grupo formado por 4 pescadores avistaram um corpo a beira da praia na Pedra do Sal, naturalmente trazido pela maré. Os pescadores resolveram amarrar o corpo em uma pequena estaca para o mar não leva-lo de volta, pois as ondas estavam bastantes agitadas, disse um dos pescadores.

Ainda na madrugada, o corpo de Bombeiros foi comunicado do fato e chegaram ao local nas primeiras horas da manhã de hoje, onde passaram o caso para o IML de Parnaíba. Visto que pelo estado em que o corpo se encontrava, devido seu alto grau de decomposição e putrefação, ficou decidido que o corpo do homem ainda desconhecido seria enterrado naquele local.

Horas depois, o IML foi informado que a funerária Pax União iria buscar o corpo para os procedimentos fúnebres e a cavação da vala foi cancelada. O corpo saiu no carro da funerária por volta das 11hs da manhã desta quinta-feira - 09 - da praia de Pedra do Sal.

CORPO É DE PESCADOR DO CEARÁ

O corpo encontrado por pescadores na madrugada de hoje na praia de Pedra do Sal é do pescador Gerardo Rufino Barros, desaparecido desde a última sexta-feira-03, de uma embarcação no litoral de Camocim-CE. A família da vítima fez o reconhecimento no início desta tarde e constatou que o corpo encontrado na Pedra do Sal seria de Gerardo Rufino, somando o segundo, por que o primeiro foi encontrado ontem -(08) na Ilha dos Poldros, do pescador Francisco de Assis Cruz, faltando apenas o outro tripulante da embarcação, de nome Gilmar Ribeiro Araújo.

Segundo o chefe do IML de Parnaíba, Robinson Castilho de Machado, o outro corpo deve aparecer de hoje para amanhã, acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics